Secretaria
Responde pelos assuntos relacionados à vida acadêmica e curricular.
Para expedição de qualquer documento solicitado, a Secretaria estabelece um prazo de:
02 dias úteis para declarações e atestados;
30 dias úteis para histórico escolar.
Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira das 08h30 às 16h30.
Endereço eletrônico: secretaria@pioxii.com.br
A Secretaria do Colégio Pio XII é o departamento responsável que:
- Regulamenta documentos junto aos órgãos competentes.
- Coordena, acompanha e monitora todos os processos da Secretaria.
- Responde pelas funções de Auxiliar de Secretaria.
- Orienta os educadores quanto ao preenchimento de documentos, em tempo hábil de sua responsabilidade.
- Tramita entre os educadores diretos todas as informações relativas à vida escolar dos educandos.
- Assina a documentação de sua responsabilidade.
- Mantém atualizados os dados cadastrais e documentos da sua competência.
- Domina, cumpre e faz cumprir a legislação vigente.
- Preserva o banco de dados devidamente atualizado.
- Guarda sigilo de toda e qualquer informação e documentos.
- Zela pela organização dos arquivos, com fácil acesso e localização dos documentos, bem como apoia a administração com informações e relatórios de forma ágil, segura e nos prazos estabelecidos.