Secretaria

Secretaria

 

Responde pelos assuntos relacionados à vida acadêmica e curricular.

Para expedição de qualquer documento solicitado, a Secretaria estabelece um prazo de:

02 dias úteis para declarações e atestados;

30 dias úteis para histórico escolar.

 

Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira das 08h30 às 16h30.

Endereço eletrônico: secretaria@pioxii.com.br

 

A Secretaria do Colégio Pio XII é o departamento responsável que:

  • Regulamenta documentos junto aos órgãos competentes.
  • Coordena, acompanha e monitora todos os processos da Secretaria.
  • Responde pelas funções de Auxiliar de Secretaria.
  • Orienta os educadores quanto ao preenchimento de documentos, em tempo hábil de sua responsabilidade.
  • Tramita entre os educadores diretos todas as informações relativas à vida escolar dos educandos.
  • Assina a documentação de sua responsabilidade.
  • Mantém atualizados os dados cadastrais e documentos da sua competência.
  • Domina, cumpre e faz cumprir a legislação vigente.
  • Preserva o banco de dados devidamente atualizado.
  • Guarda sigilo de toda e qualquer informação e documentos.
  • Zela pela organização dos arquivos, com fácil acesso e localização dos documentos, bem como apoia a administração com informações e relatórios de forma ágil, segura e nos prazos estabelecidos.